24 de abril de 2011

"Um lugar para cada coisa...cada coisa em seu lugar."

A "passos de tartaruga", mas começando a me organizar. Eu chego lá! Enquanto isso, vou me inspirando, viajando pela net e descobrindo  gente inspirada e que me inspira a continuar.
Vejam que idéias fofas, pelo menos pra mim, que todo dia estou atrás de três pimpolhos, gritando e repetindo: Peguem o que espalharam pelo chão(mochilas, sapatos, roupas, gibis, etc)!!!!! Será que assim eles se convencem?

Foto da Web

Um Ótimo Domingo e uma Páscoa cheia de Paz, porque Ele morreu por nós para que tivéssemos Vida!!!
Beijos e Bençãos!

Um comentário:

  1. Ate levei susto qdo vi esse titulo de post, pq eh o nome de uma Oficina de encadernacao q estou dando, hehehe...
    mas vim aqui pq achei seu comentario no blog da Mariana, da Brigadeiro Bakery. Vc perguntou sobre lojas de scrap aqui em Manhattan, ha uma online cuja dona eh brasileira. O studio dela eh em NJ mas ela trabalha em Manhattan - se vc aidna nao tiver vindo pra ca, vale a pena. Ah, eu nao sou socia e nao ganho nada c isso =) garanto p vc! Ela tem otimas referncias do pessoal de scrap q frequenta os foruns online.
    www.memorias-em-conserva.com
    www.preserved-memories.com
    Dependendo do q vc estah procurando, vale a pena encomendar c ela, nem sempre as lojas de Manhattan tem tudo q a gente procura!
    Boa viagem!

    ResponderExcluir